Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Dupla GRE NAL - Bahia de Todos os Santos

A semana mostrou a verdade. Enquanto gremistas e colorados ficam com um grenalismo idiota, a RBS só transmite para Porto Alegre jogos de Clubes do Eixo Rio/SP, em detrimento a nós, desvalorizando a marca e tronando nossas equipes cada vez mais inexpressivas.
Temos apenas dois coadjuvantes na série A. Nenhum clube na B e equipes fracas na C. Dupla GRE NAL só se faz grande no Gauchinho, quando joga contra ninguém. Até quando vamos nos permitir sermos jogados ao 2º Plano?
Hoje no Rio grande temos torcidas lindas fora de campo, imbecilizadas por riv alidades provincianas e dentro das 4 linhas um pangaré e um potro guarani nos representando

Racista é o Negro que usa a Lei contra a discriminação racial, para fomentar ódio, extravazar recalques do passado ou para tirar proveito.

Justiça se obriga a ser cega. Infelizmente aqui no Brasil manipuladores de Leis, enxergam muito bem seus interesses. Situações que transgridem Leis, tem atenuantes ou agravantes. No caso do combate ao racismo no Brasil, parece que o modismo impera e a dádiva da cautela foi deixada de lado
Conclamo pessoas de boa indole, independente de cor, camada social ou sexo. Hora de dar um basta, em nome da dignidade da Raça Negra. Jamais defenderei atitudes racistas, mas passou da hora de se analisar caso a caso, causas e consequências, ao invés de ostentar bandeiras.
Paulo Cesar Tinga, exemplo de atleta, homem e ser humano. Em jogo pelo Cruzeiro no Peru, entrou em campo para exercer sua atividade profissional. Foi hostilizado e humilhado, sendo comparado a macaco, por ser negro. Atitude deplorável, crime que não merece perdão. O mais baixo que pode chegar o ser que se diz racional. Não há atenuante. Barbárie pura. Homem discriminado pela cor de sua pele. Diferente do que ocorreu com o Goleiro Aranha do Santos.
Porto Alegre, 28/08/2014, Arena do Gremio. Santos vencia de 2x0, com méritos, quando o goleiro Aranha resolveu aparecer e bancar o malandro. Começou a truncar o jogo. Jogava-se no chão com menina de geléia e provocava a torcida do Grêmio. Aranha foi ofendido não por ser negro, mas por ter provocado. No final não suportou a reação de sua ação e armou o Circo.
Testemunhas afirmam que sorrateiramente, fazia o famoso gesto com o dedo. Atitude anti ética, ridicula, que não poderia terminar de outra forma. A torcida Tricolor reagiu com várias ofensas; entre elas algumas fazendo alusão a cor de sua pele.
Nessa hora o pavão começou a fazer gestos, com a nitida intenção de truncar a partida. No final deu declarações mentirosas, fáceis de se perceber. Afirmou que foi chamado de preto fedido. Gaúcho não diz fedido. Usa o termo fedorento.
A lei contra o Racismo foi uma das maiores vitórias da Cidadania Brasileira. Infelizmente gente pequena, igual a esse cidadão, tenta utiliza-la para aparecer e em nome da vitória do seu time. O Goleiro Aranha é uma vergonha para a sua categoria profissional. Não por ser negro. Seria, independente da cor de sua pele.
O santos é grande e foi superior ao Grêmio. Venceria de qualquer forma. Não precisava da palhaçada provocada por esse idiota. Hora de tomarmos cuido. Daqui a pouco será apenas o time ter um negro entre os 11. fazer o gol no inicio e melar a partida, afirmando que houve racismo. O que vimos na Arena foi uma atitude leviana e provocadora. Um babaca que provocou milhares, não aguento o revés, passou a agir igual a maricas e se fazendo de vítima. Bastava jogar futebol, que nada aconteceria.
Agora a imprensa do eixo Rio/SP faz campanha contra a torcida do Grêmio. O triste é que quando o tricolor joga em São Paulo ou Rio, torcedores passam o tempo todo gritando Gaúcho Veado. Juizes são chamados de ladrões e filhos da puta. Hora de rever conceitos e mostrar para esses jogadores a responsabilidade que tem e que devem pensar muito, antes de criar o circo.
Na história, acredito eu, que a grande ofendida foi a Aranha. Ao se ver comparada a um cidadão digno de pena.
Nada justifica atitude dos agressores com palavras racistas. Devem ser punidos, mas pra que haja justiça, passou da hora de impor limites às atitudes de atletas em campo e bater martelo sobre o Fair Play. Drible maravilhoso, a graça do futebol, é desrespeito. Cera, catimba, anti jogo e irritar a torcida adversária não. Puna-se os torcedores gremista e ao atleta, que, no minimo, incitou e incentivou atos de violência.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

PT reconhece possibilidade de Dilma não chegar nem no 2º Turno

Marketing do PT lembra piloto de Fórmula 1 acostumado a andar na frente. Se cair no pelotão do meio só faz barberagem. Primeiro veio a menina pobre humilhada, quando pais não foram levados a sério na compra de apto. Agora vem com Dilma Coração Valente. Seria Dilma Gibson ou Mel Roussef?.
Campanha Porca, mentirosa. Tentam passar a impressão que pobre só foi parido depois de Lula. Antes era liberado junto ao Bolo Alimentar.
Demagogia barata. Nada faz e não assume erros cometidos. O resultado não poderia ser outro. Hoje o próprio PT reconhece o risco de Dilma não chegar nem no segundo turno
Na dúvida, segue a proposta do Voto Higiênico. Hora de passar o rolo. Concordando, compartilhe com mais 5 amigos.- Hora de limparmos Brasilia.
Números atuais não deixam dúvidas; haverá segundo turno.
Se Aécio for para o segundo turno contra Dilma, votaremos em Aécio.
Se Marina Silva for para o segundo turno contra Dilma, votaremos em Marina.
Se cairem os Jatinhos de Marina e Aécio, votaremos no Pastor Everaldo.
Voto Higiênico. Hora de passar o rolo no PT. Chega dessa merda pseudo socialista, que apodrece o País a 12 anos.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

The Horse Paraguaio

O Grêmio vem mal não é de hoje. O gremista sabe, mas se mantém fiel ao seu amor pelo Tricolor, enquanto os vermelhos chama a equipe do Humaitá de Pangaré .
A sobrecarga de prepotência cega os coirmãos da beira sanga. Eles se imaginam a última gota do esperma de um impotente. Pobres coitados não enxergam. Anos passam. Não sabem mais o que é disputar uma Libertadores e só vencem gauchinho. Competição que o Tricolor põem em segundo plano, por estar na competição maior das Américas..
Não pássam de Cavalo Paraguaio em campeonatos nacionais, mas jamais poderemos chamá-los, pois são superiores...(pras negas deles)...
Sendo assim, o Rio Grande vê surgir The Horse Paraguaio

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PT prepara Campanha para implantar discórdia e desinteresse coletivos - Conheça a tática e Cuidado

Petista não vota nulo. PT sabe e colocará em prática nas Redes Sociais Campanha para voto nulo. Intenção é eliminar votos de opositores, atitude que só facilitaria a Eleição de Dilma.
Partido trabalha também para criar atrito entre simpatizantes de Aecio e Marina. Objetivo fácil de descobrir. Acreditam que no segundo Turno, votos do que não foi, migrarão para Dilma ou serão anulados. O que dá no mesmo.
Eleição não se ganha. Eleição a gente perde. Basta ser ingênuo. Não caiam nessa armadilha. Hora de manter bloco de oposição compacto e votar com o objetivo de desbancar o PT. Depois a gente ve como fica.
Não deixemos que desarticulem a oposição. PSDB e PSB estavam unidos com Eduardo e assim devem continuar. Veja a proposta VOTO HIGIÊNICO. Concordando, compartilhe com mais 5 amigos. Hora de passar o rolo.

PT e seus Di Menor. Hora de acabar com essa Inversão Pornográfica de valores

Saudades da época em que pegar ônibus urbano em São Paulo, não significava se transformar em alvo de vagabundos, travestidos de crianças.
Cresce assustadoramente o número de assaltos a ônibus nas grandes cidades, muitos com o agravante de mortes de passageiros também se multiplicarem.
A Polícia faz sua parte. Identifica e prende essa escória, mas logo ela está na rua. Zombam das leis e dos policiais. São os "Di Menor". Bebezinhos do PT. Sub raça Humana, que esse partido deplorável chama de criança indefesa e lhes garante o sagrado direito de roubar. Brasil hoje é fonte inesgotável, na formação de marginais.
Por isso chamo a todos para participar da Campanha VOTO HIGIÊNICO. Hora de passar o rolo em Brasília.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Voto Higiênico - Compartilhe com mais 5 amigos - Hora de passar o rolo.

Proposta Sofá de Pobre. Concordando, compartilhe com mais 5 amigos. Hora de limparmos Brasilia.
Números atuais não deixam dúvidas; haverá segundo turno.
Se Aécio for para o segundo turno contra Dilma, votaremos em Aécio.
Se Marina Silva for para o segundo turno contra Dilma, votaremos em Marina.
Se cairem os Jatinhos de Marina e Aécio, votaremos no Pastor Everaldo.
Voto Higiênico. Hora de passar o rolo no PT. Chega dessa merda pseudo socialista, que apodrece o País a 12 anos.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

PT já percebeu. Não são apenas jatos que estão em queda livre.

Atuação de Dilma no Jornal Nacional foi lastimável. Truculenta, não deixava ninguém falar. Não respondeu as perguntas. Restringiu-se a "mantras" decadentes e mostrou o quanto já passou da hora de mudanças nesse Pais.
Perguntada sobre o apoio do PT a condenados por corrupção, divagou sobre o não questionar decisões do STF. O que tem há ver uma coisa com a outra?
No quesito saúde, acuada, concordou que a situação é caótica e fugiu de responder sobre o não investido em 12 anos.
Teve a cara de Pau de afirmar ter o PT, investido maciçamente na educação.
A retórica de sempre. Realizações, méritos para o PT. Falhas, culpa de estados, municipios, da crise internacional, do pipoqueiro, do periquito, etc...etc...
Não bastasse a Criatura, volta à cena seu criador. Com a mesma cara lavada, vem a público repetindo colocações de Eduardo Campos, querendo conquistar simpatias de leitores, trazendo-os para o PT.
Demonstra perda de rumo. Se o País seguir as palavras de Eduardo, realizará o seu desejo de extirpar o câncer PT de Brasilia.
O acidente mal explicado que certamente ficará por isso mesmo. Irão culpar o vento. As acusações engavetadas sobre esse X9. Denuncias que em qualquer País do Mundo daria cadeia. A defesa pornográfica de direitos de bandidos, em detrimento do cidadão comum. O salário de fome de aposentados. O circo de uma Caixa preta nada ter registrado. A total inversão de valores. A degradação moral e social mancham nossa História.
Doze anos de mentiras. Teorias absurdas. Caos e destruição de uma Nação. Estaria o brasileiro em estado de hipnose, desistiu ou emburreceu de vez?
Em outubro saberemos. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Algo a se pensar sobre as mulheres

Nada mais fascinante que o enigmático universo feminino e seus indecifráveis mistérios.
Ser chamada de Gostosa por homem feio e pobre, ofende. Se o abusado lhe agrada aos sentidos, acaricia o ego. Será que se fazem bonita apenas para minoria privilegiada?
Se piadinhas disparadas de construções irritam e ofendem, por que aquele sorrisinho sacana, de canto de boca?
Se é pra ficar toda hora puxando para baixo a mini saia, por que não usam algo mais comprido?
Se ela não gosta de uma determinada mulher, por que a beija e a chama de "amiga"?
Por que elas presdtaram mais atenção na foto publicada em publicidade, do que em meus questionamentos?

Não faltaria mais nada, pra completar o circo

Espero apenas que respeitem grandes profissionais e não apareçam com a teoria de erro humano, na queda de jatinho...
Na ânsia de explicar o inexplicável, não descarto nem a hipótese de atestarem suicídio.
Não estarei aqui pra ver. Morrerei curioso. O que a Comissão da Verdade, a ser criada daqui a 30 anos, dirá sobre o azar que infernizou a existência dos opositores do 13? Coisas de um Pais que virou uma coisa - E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda