Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Montenegro deve desculpas a Gustavo Kuhn

Montenegro, Terra Ibiá, Ilha de Estagnação cercada de Progresso por todos os lados. Não por acaso, enquanto ex Distritos crescem vertiginosamente, a Sede para no tempo e apodrece ao ar livre. Tudo graças a um Povo desapegado à suas raízes, sempre pronto a aplaudir (invejar) o sucesso do vizinho e ignorar seu próprio quintal. Gustavo Kuhn exemplifica esse desamor impregnado.
Montenegrino digno. Atleta exuberante. Ser Hum,ano admirável. Leva o nome da cidade além fronteiras, com resultados e conquistas respeitados em todos os cantos, luta de forma individual, com limitados apoios financeiros e nenhum reconhecimento do Poder Público. Poder esse que prefere se concentrar em dividir, agredir, mentir e quase nada realizar.
Temos em Montenegro a Estação Cultura, com espaços para Exposições. Porque não reunir fotos e informações da brilhante carreira de Gustavo e trazê-la ao conhecimento público? Não me venham com essa história de existirem "sites" e páginas na Internet, com essas informações. Esse tipo de amostragem não vem recheado de reconhecimento, calor humano e respeito a um Cidadão, que realmente faz por merecer.
Gustavo Kuhn, muito obrigado por tudo, em troca de nada e perdoe sua Gente. Quem nasceu pra Provinciano, não tem olhos para enxergar o valor dos seus. Você, eu Levanto pra aplaudir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário