Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Por que a Policia mata tanto? Por que a policia morre tanto?

Cresci ouvindo ser errado Justiça com a próprias mãos. Aprendi como erro, apologia ao crime. Hoje vivo a realidade das consequências de 16 anos de Lulismo. Demagogia. Filosofias, teorias e outras hipocrisias. Política do nada sei, nada vi. Liberdade geral em troca de popularidade. Socialismo de Shopping. Corrupção. Inversão de Valores. Caos absoluto.
Sociedade, prisioneira em suas casas e incrédula, pergunta: Por que Policia mata e morre tanto. A resposta é simples. Nossas Leis são assassinas.
Chegamos no abismo. Sequelas de 16 anos de desmandos, incompetência e desonestidade levarão anos para serem curadas. O brasil pagará caro pela farra de Comunistas adoradores de dinheiro e de Poder, mas acredito ter chegado a hora da população tomar as rédeas de seu futuro.
O brasileiro é dócil e pacífico, mas não nasceu pra ser escravo de uma podridão, baseada em discurso infundado e decadente. Hora de mostrarmos ao bandido, que o crime não copmpensa, mesmo sendo necessário a força.
Estaria eu fazendo apologia ao crime ou à justiça pelas próprias mãos? Acredito que não. Clamo apenas por justiça. Chega de filosofia causadora de proteção ao bandido, digna de vomitar. Hoje está claro que, todos os defensores do atual regime e estado de coisas, vive em mansões, protegidos da criminalidade. É esse o modelo de sociedade que deixaremos aos nossos descendentes?.
O marketing do Partido do Governo é eficiente, bem pago e age a longo prazo. As eleições de 2018 batem à nossa porta. Trabalham com a ideia de ser Dilma a culpada. Partido o traído. Povo, a grande vítima e Lula a solução. Não podemos nos deixar enganar. PT é Lula. Lula é Dilma e é tudo farinha do mesmo saco. Mudarão o discurso, mas "trocar Lula por Dilma, é o mesmo que trocar merda por shit."

Nenhum comentário:

Postar um comentário