Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 2 de março de 2015

AMBEV deve explicação e porque Globo fez que não viu?

No interior de São Paulo, jovem universitário morre de coma alcoólica, após entrar em disputa animalesca com colegas, pra ver quem consumia mais vodka. Festa clandestina, sem alvará e totalmente irregular, juntou pequena multidão e propiciou tragédia. Ceifou a vida de Humberto e para esse fato, não há reparação.
Vídeo veiculado mostra 'TODOS" participantes dessa disputa infantil e suicida, vestindo camiseta da SKOL; marca de cerveja comercializada pela AMBEV. Como Empresa desse porte, conhecida por exigências cruéis a pequenos comerciantes, pra aprovar cadastros e autorizar vendas, patrocina uma Festa irregular e assassina? Quais os critérios que regem a conduta da Gigante?
A Burocracia pra quem luta com dificuldades e tentar abrir um ponto de vendas atinge o inimaginável. Só falta exigir a xerox da alma da placenta do proprietário e agora a marca surge em parceria com gente agindo na clandestinidade e sendo processada por homicídio. A AMBEV deve uma satisfação à Sociedade, embora os meios de comunicação não tenham "culhões" para cobrar, já que aqui no Brasil, a ratazana pode, enquanto os camondongos se calam (ou se vendem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário