Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 23 de maio de 2015

Lula. Noticias vem de São Bernardo. O Cancer voltou.

Considero Lula o maior Câncer da História da Política Brasileira. Sou opositor confesso. Quero vê-lo investigado, julgado, condenado, desmascarado e preso, mas minha oposição para por aí. Jamais desejaria nenhum mal na vida pessoal, de quem quer que seja.
Noticias nada animadoras, correm à boca miúda, em São Bernardo do Campo, ABC de São Paulo, onde reside Lula. Tensão política, a queda do PT, o pipocar de denúncias, o fim da blindagem via chantagem, estão acabando com a resistência do Ex Homem Forte do País. Depressão, consumo de bebida alcoólica e muita pressão, fizeram surgir diagnóstico de ramificação do Câncer, tratado tempos atrás.
Boato ou verdade, o tempo dirá, mas aonde há fumaça, há Câncer. Novo tratamento teria de ser iniciado, mas Lula não quer sair de cena, diante do fim do Governo Dilma. Será que Poder e dinheiro justificam tanta ganância? Entre aspas, falei e ponto final.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário