Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 15 de junho de 2015

A humilhante derrocada de Lula. Aliados aconselham: Calar, pra não se complicar ainda mais.

Poder é volúvel, interesseiro e infiel. Deita na cama ou faz a cama. Depende de a quem interessar possa.
Lula, no limite, mete os pés pelas mãos, como jamais fizera antes. Tem morrido pela boca e se enrola cada vez mais. Oposição de fatia esmagadora do PT. Afastamento do PMDB e desmentidos, após declarações infelizes, mostram à Nação. O Lulismo não representa mais a População, o PT e o Governo.
Situações nebulosas eclodem dos podres esgotos da corrupção de Brasilia, trazendo o Ex como porta bandeira. Declaração de Renda, aonde afirma ganhos vultuosos em palestras, sempre para Empresas envolvidas no escândalo da Lava a Jato e do Mensalão e ir a público pedir dinheiro a Militantes em nome do PT, conhecida fonte de sua renda, de onde saem quantias mensais, capazes de envergonhar meros assalariados, são apenas alguns indícios do fim que se materializa. Lula acabou.
Aliados tentam frear sua ira. Fúria incontrolável, oriunda da ambição de permanecer no topo. Autoridades fogem dele, como se foge do Diabo, não querendo ter o nome a ele associado. Pedidos de aliados, que tentam convencê-lo a sair de cena, em busca do preservar o pouco que resta, se mostram infrutíferos. Duro convencer Ego Inchado. A Casa Caiu e suas mentiras, hoje, viram chacota, entre aqueles decepcionados, que no passado lhe davam 100% de crédito.
Fato consumado. O verbo Lular será apontado pela História, como toda e qualquer atitude vergonhosa, capaz de constranger qualquer ser humano, com um mínimo de dignidade.
E VOCÊ?... JÁ LULOU HOJE??? Esperemos que não. Não desejo nem ao pior inimigo, descer a patamares tão promíscuos.
Caso não tenha mentido, roubado, caluniado, chantageado, manipulado, invertido valores ou outras coisitas más, ainda está longe de ter Lulado. Basta se cuidar. Preste atenção nos sintomas. Se começas a chmar a Bodoza de PresidentA, consulte um médico ou se suicide. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.... -

2 comentários:

  1. DEVEMOS DIVULGAR ESSE ASSUNTO INCESSANTEMENTE. TÁ DEMORANDO DE MAIS A INTERVENÇÃO MILITAR. ELES EXTRAPOLARAM. O COLLOR SE TORNOU MÁRTIR, DIANTE DAS MILHARES DE FALCATRUAS LULESCAS.

    ResponderExcluir
  2. Nós brasileiros não vamos e nem temos que tolerar mais a arrogância de políticos, parlamentares, ladrões, que passaram séculos apropriando-se do que não lhes pertence, mas sim ao povo trabalhador! E não vamos de maneira alguma tolerar a corrupção que assola sem precedentes o país de cabo a rabo, aos assaltos, ao patrimônio e recursos que a nação produz, oriundo dos esforços dos trabalhadores. E este imenso patrimônio produzido palos trabalhadores deve a eles retornar, na forma de benefícios diversos e alta qualidade de vida.

    ResponderExcluir