Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Dossiê entregue ao Ministro da Justiça. Futuro de Lula, nas mãos de Cardozo

Apos investigação criteriosa, Policia Federal entregou ao Ministro da Justiça, dossiê completo e definitivo, com inúmeras atividades ilícitas de Lula e da Alta Cúpula do PT. Documentos, provas inquestionáveis, toneladas de informações, capazes de varrer o Lulismo da Face da Terra. Conteúdo chegou ao Judiciário, por caminhos da informalidade. Lideranças de Brasilia tem conhecimento, mas aguardam encaminhamento oficial aos órgãos competentes, vindo do Ministério da Justiça.
Infelizmente, pressionado, Cardozo priorizou interesses Partidários. Diante da Bomba que tem nas mãos, passou a tentar desacreditar a Polícia Federal e obstruir andamento das investigações. Tirou dos porões denúncias secundárias de escutas em cela de corrupto e criou tempestade em copo d'água. Mandou recado: Se dossiê vier a público, cabeças irão rolar. Ao invés de respeitar o cargo e cair matando em cima dos criminosos, usou do Poder, para criminalizar quem os investigava.
Tiro saiu pela culatra. Aliados e petistas querem a cabeça de Lula, por considerarem o ex líder, um mal ao Partido. É alvo de muitos e as balas perdidas respingariam. As ovelhinhas se preparam pra colocar Lula como Boi de Piranha. Nessa guerra, Cardozo será fritado pelos dois lados. Antes que aconteça, terá a opção de se exonerar e levar o segredo para o túmulo.
Lula tratou de acionar seu Fiel Escudeiro, também conhecido como Lewandovski, efeito esperado deu água. Parece que o jogo mudou no Judiciário. Temendo ver o Poder desmoralizado com esse Tsunami, dizem os bastidores que Ministros se fecharam, em nome de uma causa maior. Irão seguir estritamente a Lei, doa a quem doer. A "coisa" promete esquentar.
É Lula!...Se o X9 não vai ao abismo, sempre chega o dia do abismo vir em seu encontro. Quem ganhará com a situação, será Dilma, ficando longe dos Holofotes, sendo esse o desejo predominante, nos corredores do Poder. Entre o futuro do PT e Lula, foda-se Lula. Hora de provar do próprio veneno, Mané.
Coisas de um Pais que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

2 comentários: