Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 12 de julho de 2015

Familiares preocupados. Dilma não está aguentando pressão. Vive à base de Calmantes e está próxima de colapso.

Dilma, acostumada a uma blindagem ou a conveniência da secundária importância de coadjuvante, jamais se viu em fogo cruzado. Hoje Lula, seu principal escudo, mostrou que a protegia, por ser bom pra ele. Agora, sem nenhum escrúpulo, a jogou aos Coiotes, cortou o cordão umbilical e passou a torcer por seu fracasso. Assim poderá culpá-la por falhas e pousar de bonzinho.
Hoje ela foi apresentada ao Peso do cargo, o lado negativo do Poder. Pressão 100%, 24 horas por dia. Não é pra qualquer um. Pressão psicológica. Tortura metódica, violência homeopática. Abre feridas. Desequilibra. A Bodoza decadente, PresidentA dos ChuPetinhas, surtou.
Desestabilizada, em niveis violentos de estresse e descontrolada, vive à base de calmantes. Não escuta mais assessores. Age de improviso e mete os pés pelas mãos.
PT dividido é fato. Os que querem que caia Lula, temem ver Dilma colocar tudo a perder. Aliados do X9, em contagem regressiva, aguardam implosão da megera. O tempo dirá quem vencerá essa quebra de braço. O vencedor não da pra saber, mas o grande derrotado todos conhecem. O Povo brasileiro.
Só Deus pra ajudar essa Nação. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário