Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 30 de julho de 2015

O Fundo do Poço - Lula põem cabeça de Moro a Prêmio.

Agora a BodozA GovernantA DecadentA, PresidentA dos ChuPeTinhas, acaba de prejudicar os aposentados, mais uma vez.. Pátria Educadora é a que mata seus Velhos.
Ela culpa Lava jato por Crise. Da mesma forma que deve pensar, que a culpa da crise na Saúde, seja do Brasileiro. Esse Povo tem mania de adoecer.
Para completar a bandalha, corre em Brasilia; Lula oferece futuro de Rei, a quem conseguir parar Moro. Não se resume apenas a ganhos em espécie. Portas se abrirão. Basta salvar o deus dos "Red Rats", da Lama que se aproxima do seu Rabo. Sem dúvida a "Coisa" enlouqueceu. Moro e seus familiares passam a correr risco de morte.
Ao descartar a possibilidade de suborno, a meta era coagir. Passaram a vasculhar a vida pregressa do Juíz e seus familiares, em busca de algo desmoralizantes. Capaz de descredenciá-lo e tirá-lo do Comando da Operação. vencida essa fase, dar-se-á início a ataques pessoais e ameaças. Se chegarão ao extremo, difícil de saber. sabido apenas o currículo dos envolvidos. Não costumam medir, quando o assunto é se manter no Poder. Será que já existe um Serviço de segurança adequado, à gravidade da situação?

2 comentários:

  1. Existe mas nao esperem que Dil-ma dara essa permissao. So o Exercito podera protege-lo. Vamos ver ate quando esses celerados insanos continuarao com essas ameacas sem pe nem cabeca, ja que estao atolados ate o pescoco na lama da corrupcao e cada passo em falso que derem piorara a sua situacao. Dr. Sergio Moro tem nosso apoio e sera protegido pelo povo se faltar seguranca para que ele se mantenha firme e forte na apuracao de toda a infamia praticada contra a Petrobras.

    ResponderExcluir
  2. SEU DIA VAI CHEGAR MALDITO MULLA!!!!!! E O POVO VAI DANÇAR DE ALEGRIA, OS SORRISOS VOLTARÃO AO NOSSO ROSTO E VOLTARÁ O SENTIMENTO DE AMOR À PÁTRIA QUE VOCÊ, NOJENTO, CONSEGUIU DESTRUIR!

    ResponderExcluir