Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 11 de agosto de 2015

PT Socialista de Shopping, pare com esse discurso "no sense". Estamos em fase pré Guerra Civil.

Mataram Playboy, traficante mais procurado do País. Família diz que vai processar Estado, por não respeitar Direitos do Jovem. Será que as familias das vítimas do Jovem, também tem o direito de abrir processo, contra seus parentes, por violação de Direitos?
Respeito a dor de familiares, pela morte do rapaz, mas quem matou Play Boy, foi Play. Ele puxou o gatilho, no dia que optou partir para o mundo do crime.
Surge gravação de conversa de "bandido", dizendo haver ordem de dentro (Presídio), pra matar 50 Policiais, em resposta à morte do Líder. Só esse fato, deixa claro. O Mundo do Crime declarou Guerra à Sociedade Constituída. Guerra não se vence com discursos babacas e teorias infames. O que espera essa gente? Que a Policia tenha uma AR15 no peito e peça para o Cidadão se aclamar, porque não é educado ser violento?
Existe uma sequência conhecida. Primeiro a População se desencanta com as autoridades. Passa por período de decepção e chega à desobediência. Leis perdem o sentido. Passam a ser ignoradas. Quando não há uma Lei, cada grupo cria as suas. Todos passam a ter razão, dentro de sua ótica. Vem a desordem social. Lideranças se proliferam, com seguidores leais. Todo Mundo atira em todo Mundo. Grupos passam a se unir e, do nada, Guerra Civil. Onde a gente sabe quando começa, mas nem imagina, como termina.
Esse horror só interessa aos que querem se perpetuar no Poder, a qualquer custo. Enquanto grupos se exterminam, Governo reina tranquilo e poderoso. Bem melhor do que ter o país unido, combatendo suas maracutaias.
Aí vem a Bodoza GovernantA decadentA, PresidentA dos ChuPeTinhas e fala em combater os que pregam o "quanto pior, melhor. Estranho ouvir essa asneira, vindo de alguém que garantiu não sair do Poder, mesmo se o Pais inteiro pedir e ser de um partido que, quando oposição, criticava tudo. Não poupou nem o Plano Real. Alavanca ao crescimento econômico do País. Crescimento esse que hoje querem a Paternidade. VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO.

Um comentário:

  1. É isso aí Polícia. Nada de vida boa para vagabundo. É o seguinte: "Mãos para o alto ,e joguem as armas" . Se não atederem , é bala neles.E, contem com nosso apoio. Fora PT. Fora Organização Criminosa.

    ResponderExcluir